sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prévia - PES Magic 3.0


PES Mágic 3.0




Video Pes Magic 3.0
- Brasileirão Série A - 2012
Ligas Européias 12/13(não confirmado)
Bundesliga confirmada no lugar da Eredivise.
EuroCopa 2012 100% Licenciada
Kits em HD 12/13
Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai estarão licenciados.
Novo Designer 
Kits 2DS Personalizados Estilo PC p/ todos os clubes licensiados do patch
Mais de 200 Faces novas add principalmente aos clubes brazukas
Novos Estádios Brasileiros e Europeus
Faixas de Torcidas
Gritos de Torcida
                   Narração Silvio Luiz / Nova narração(ainda não confirmada)
Nova PlayList

Imagens: 


 












 Créditos:
- Lucas Belchior
- Willianews
- Mário Jr.
- Theuzin
- Cebola
- Fidel





138 comentários:

  1. Parceria???
    http://habilidadesfacespes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parceria ?² http://sephirothgames.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quando ele estiver disponivel para download eu postarei os links aqui no blog

      Excluir
  4. qdo deve sair esse Patch ?

    ResponderExcluir
  5. não se sabe o tempo certo
    mas creio que saira logo

    ResponderExcluir
  6. vai sair no mês 06 ou no mês 07?

    ResponderExcluir
  7. kra vc me passa um link que tenha um mapa de faces do ggs do pes 2012??

    ResponderExcluir
  8. FAZ UM COM A SERIE B POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. esta com a numeração da temporada atual 2012 2013 ? pq eu ja vi em patch um uniforme 2012 2013 e com numeração da temporada passada 2011 2012. (deve estar muito bom esse patch)

    ResponderExcluir
  10. Essa porra vai lançar kuando ?PQP Demora da P... pra sair uma P... de um Patch manow,disseru ki ia sai no final da EURO,entao,a EURO ja acabo,Libertadores acabo,Copa do Brasil acabo,daqui a poco termina da copa Sul Americana e esse KCT nao lança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manow ; pra começa ninguem aqui disse que iria sair depois da euro...

      Excluir
    2. Disseru sim seu otario,vc ki e um idiota e nao sabe das coisa

      Excluir
  11. eu acho que só vaai sair quando acabar as negociações, no final de agosto.

    ResponderExcluir
  12. Pô vê se põe o link do download logo !!!

    ResponderExcluir
  13. o meu so nao bota as faces eradas nos jogadores, joguei um fut com a kara do kerlon no boneco do giuliano do brasil, assim fica frau flwww

    ResponderExcluir
  14. quando vai sair esse pes ae brother??
    respondi ae vlww!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o final de agosto,pois falta mt pouco pra terminar
      Não sou eu q faço blz

      Excluir
    2. huhm vlw brother!!

      Excluir
  15. Ai sim em.. aleluia um pes 12 que vai ter uniforme decente para seleções... Aguardando!

    ResponderExcluir
  16. Pô cara vc vai esperar lançar o pes 2013 para pôr o link do download ?

    ResponderExcluir
  17. Pô até q enfim um Pes descente comprei vários e tds foram mau editados e eu nao conseguia achar o novo unifmorme do fluminense 2012 mas esse pes magic 3.0 ficou show quem o fez tem o meu respeito gostei mt
    vlw espero q ponha o linki do download logo !!!

    ResponderExcluir
  18. MARCOS CAIRES !!! me faz um favor qnd vc botar o link de download põe o link para baixar o jogo direto to consado de clicar para baixar e ter q baixar acelerador
    me faz esse favor .

    ResponderExcluir
  19. ahh e poe torrent tanbem s poder vlwww.
    pois minha net e muito ruim ok

    ResponderExcluir
  20. Tentarei por no torrent,pois sei como eh ter a net lenta ;D

    ResponderExcluir
  21. pow meu"
    que isso, vamo logo com esse patch, depois vai chegar o pes 2013 e ninguem vai joga um jogo ultrapassado pow, ta maoir viadagem pra lançar um jogo meu, a dalicença meu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q adianta fazer o patch rapidão e ele sair zuado? Logo logo irá sair.

      Excluir
    2. verdade, por isso tem que fazer direito msmo pq o pes sempre sai muito desatualizado,e por isso precisamos desses patch pro jogo ficar bem atualizado!!

      Excluir
  22. ei marcos vc tem alguma ligação com a galera do webrothers? com o edu? como faço pra ter contato com essa galera aê? por email ou pro blog, face, twitter. e o seu email?vlw o meu é mengaogol@hotmail.com. (responde aê)vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastre-se la no blog ; olhe os topicos e converse com eles!!!

      Excluir
  23. Pô qnd vai sair esse patch ?

    ResponderExcluir
  24. o meu ve se bota as ultimas atualizacoes ae, tem bastante trasferencia nova,
    e algumas camisas novas tanbem, ah não esquece da camisa nova do gremio vlww!!

    ResponderExcluir
  25. O que tá faltando para esse patch sair brother?
    Não aguento mais jogar futebol mal editado...
    Há vê se coloca faces na molecada do flamengo aê negueba, thomas, adryan, muralha, luis antonio...vlw

    ResponderExcluir
  26. ei marcos não tem como editar a ML desse patch não? Pois fazer master liga com time brasileiro e jogar champions league..ninguem merece...Nas antigas eu joguei um winning elleven 9 que quando a gente era campeao na liga master ia jogar libertadores e depois o mundial com o seis times de cada continente era show...se desse pra fazer isso ficaria peerfeito...show...

    ResponderExcluir
  27. iae parceiro já saiu esse pes magic 2012

    ResponderExcluir
  28. Pior cara ja tamo no fim do do mes de agosto,
    ja acabou as transferencias,!!!!!! o resto nos editados as transferencias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sair quando acabar as transferencias !!!!!

      Excluir
  29. Esse link todas as ultimas movimentaçoes do mercado brasileiro
    http://esportes.br.msn.com/fotos/principais-movimenta%C3%A7%C3%B5es-do-mercado-da-bola-do-brasileir%C3%A3o#image=35

    ResponderExcluir
  30. quando vai sai esse pes magic 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talves esse sabado
      eh só olhar la no we-brothers

      Excluir
  31. vai sair só para baixar ou vai sair para cd de ps2 tambem?

    ResponderExcluir
  32. Ei marcos é verdade que o pes magic 3.0 vai ser lançado agora esse sábado dia 01desetembro? Se ele for lançado sabe quanto tempo mais ou menos os caras demoram para colocar o download disponivel no blog para baixar? Sabe dizer também se as ultimas transferencias do mercado europeu foram colocadas como o modric no real e o bojan no milan?

    ResponderExcluir
  33. eu comprei um pes tão mau editado q a torcida do corinthians era vermelha e azul e o narrador nos comentarios falava nomes francêses em vez de brasileiro, espero q esse n seja assim pq se ñ vai ser outra merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm manow,a torcida do São Paulo era Amarela manow,e eu acho ate q jogo foi esse,concerteza foi o (*PES VIBRATION 2.0*)!Esse patch e mt ruim manow,eu so jogo ele pq não tem outros PES atualizados.

      Excluir
  34. iae onde fica o we-brothers responde ai valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.we-brothers.net/showthread.php?tid=7608
      Se for possivel se cadastre la e pergunte la
      Dia 1/09 sai para assinantes do forum,mas quem add ele no msn tera os links

      Excluir
    2. vai sair pra cd de ps2 ou só pra pc ?

      Excluir
  35. tem q comprar o jogo ? se for ter q comprar é sacanagem pq to esperando + de 1 mês

    ResponderExcluir
  36. já saiu esse pes nas lojas de jogo de ps2 ou vai demorar?

    ResponderExcluir
  37. por favor alguem que tiver os links, posta em outros blogs ou sites ok,
    assim temos mais opçoes de download caso alguem delete algum post, ok galera!!

    ResponderExcluir
  38. KAD O PATCH MANOW ?EU ACHEI Q ESSA BAGAÇA IA LANÇAR HOJE E ATE AGORA NADA,E NO SITE DA WEBROTHERS NAO TEM PORCARIA NENHUMA LA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE MANOW< FALARAM Q IA SAIR HOJE E ATE AGORA NADA!!!!

      Excluir
  39. Porra cara é sacanagem vc falo q ia pôr o link no final de agosto jah estamos em setembro, vai esperar lançar o pes 2013 para vc pôr o link do download ?

    ResponderExcluir
  40. PQP Manow,nois ja tamo no 2 turno do campeonato brasileiro e essa bagaça ainda não lanço,esses cara vão fazer igual ao PES MAGIC 2.0 ? Que lançou quando lançou o PES 2012.
    Ja e setembro,ja acabou as transferencia na Europa,e o unico q vai sair do Brasil para a Europa e o Lucas,mesmo assim e no ano q vem ainda.
    Disseram q ia lançar essa desgraça hoje e eu ja to esperando faiz tempo,no site da WeBrothers tbm não dizendo nada la,bota logo essa desgraça de link.
    1 Disseram q o patch ia sair depois da Eurocopa e não saiu,acabou a Libertadores,acabou a copa do brasil,acabou a primeira fase da Sul Americana, e ainda nao saiu.
    Depois disseram q ia sair hoje e ja e 18:32 e nada ate agora !
    Vamo postar essa derrota pra download logo ae.

    ResponderExcluir
  41. E ae gurizada, quando vai sair esse Pes ae, ja acabou as transferencias, ja ta na hora de sair!!! brincadeira né!!!

    ResponderExcluir
  42. O MARCOS CAIRES, quando vai sair esse pes ae meu??
    la no webrothers eles nao falam nada,só querem doação ,e fazer os patchs q é bom nada,tão de brincadeira querem dinheiro vão trabalhar!! que eu saiba o patch é pra todos se divertirem, não pra fazer dinheiro!! FAla pra eles isso!!!!!

    ResponderExcluir
  43. ei marcos pega o msn do edu ai pra tu ter acesso aos links do pes magic 3.0 para tu colocar aê no blog pra gente...

    ResponderExcluir
  44. AS ULTIMAS TRANSFERENÇIAS <<< ISSO È PRA AJUDAR QUEM QUISER FAZER UM PATCH:
    feitas após o fechamento da janela de transferências.

    Dakson no Vasco
    Diego Souza e Fagner retirados do Vasco
    Manuel Martínez no Corinthians
    Lodeiro no Botafogo
    Sergio Escudero No Coritiba
    Rodriguez no Santos
    Rodrigo Pimpão no America -MG
    Elias no Atletico -PR
    Sandro Silva no Cruzeiro
    Juan no Roma
    Paolo Guerrero no Corinthians
    Renato no Atletico -PR
    Maranhão no Atletico -PR
    Obina no Palmeiras
    Ramon no Flamengo
    Rafael Marques No Botafogo
    Leandro Castan no Roma
    Wellington Saci no Atletico -PR
    Wendel No Vasco
    Gilsinho no Sport Recife
    Gago no Valencia
    Fabio Borini no Liverpol
    Isla na Juventus
    Kwadwo Asamoah na Juventus
    Gilberto no Sport Recife
    Joao Paulo no Atletico - PR
    Forlán no Internacional
    Renan Teixeira no Sport
    Rafael Toloi no Sao Paulo
    Loco Abreu no Figueirense
    Martinuccio no Cruzeiro
    Bruno Peres no Santos
    Joao Pedro no Santos
    Borges no Cruzeiro
    Walter no Goias
    Seedorf no Botafogo
    Juan no Internacional
    Felipe Menezes no Sport Recife
    Allan na Udinese
    Elano no Gremio
    Miralles no Santos
    Dellatorre no Porto
    Ygor no Internacional
    Vitor no Atletico -MG
    Lucio na Juventus
    Cicinho no Sport
    Renan Oliveira no Goias
    Mancini no Bahia
    Edson Ratinho no Internacional
    Bruno Urso no Coritiba
    Dener no Vitoria
    William Xavier na Portuguesa
    Valter no Goias
    Kleberson no Bahia
    Kevin Constant no Milan
    Drogba Retirado do Chelsea
    Rafael retirado do Manchester
    Palacio na Inter
    Shinji Kagawa no Manchester
    Hazard no Chelsea
    Alan Kardec no Benfica
    Oscar no Chelsea
    Cicinho no Sevilla
    Jonas no Vasco
    Deola no Vitoria
    Léo Kanu na Ponte Preta
    Wangler no Gremio
    Patric no Nautico
    Michel no Atletico - MG
    P. Assunção no São Paulo
    Botelho no Atletico - PR
    Wagner Diniz no Avai
    Liédson no Flamengo

    Liedson no Flamengo
    Informações adicionadas a 20/08/2012

    Rafael Moura no Internacional
    Andre no Santos
    Diego Giaretta no Atletico -GO
    Alisson no Nautico
    Cláudio Pitbull no Bahia
    Fernando Bob no Vitoria
    Henrique no Atletico - PR
    Amaral no Botafogo
    Gilson no Vitoria
    Claudinei no Figueirense
    Thiago Humberto no America -MG
    Iván Pires no Roma
    Elton no Vitoria
    Correa no Palmeiras
    Guilherme no Corinthians
    Magno no Ceara
    Chiquinho no Corinthians
    Song no Barcelona
    Van Persie no Manchester United
    Cristián Zapata no Milan

    Foi Adicionado o Time PARIS SAINT GERMANY no game com todas as novas contrataçoes feitas até o momento
    Informações adicionadas a 03/09/2012

    Nova Atualização 02/09/2012
    Tiago Real no Palmeiras
    Leonardo no Atletico -MG
    Raúl Ruidíaz no Coritiba
    Marquinhos no Roma
    Elsinho no Figueirense
    Magno no Ceara
    Essien no Real Madrid
    Maicon no Manchester City
    V. Der Vaart no Hamburgo
    Berbatov no Fulham
    Charlie Adam no Stoke city
    Afellay no Shalke 04
    Andy Carroll no West Ham
    Nigel de Jong no Milan
    M. Pazienza no Bologna
    Bojan no Milan
    cassano na inter de milao
    Sahin no Liverpool

    ResponderExcluir
  45. Quando sai o jogo!!!!coloca os links ai pra nois......

    ResponderExcluir
  46. Gente, os criadores do patch(não sou eu),adiaram a data por um motivo não divulgado(eu acho q eh pq eles foram pedidos para adicionar 2 times a outras ligas c)
    Eu tentarei passar os links q receberei,ok?

    ResponderExcluir
  47. ok mano, flw ae. agora eu entendi essa parada. flw.

    ResponderExcluir
  48. galera o patch, vaisair nesse sabado. uhhuuull"

    ResponderExcluir
  49. Mascos caires vc sabe se esse patch vai ter ,,,os cantos da torcidas como nos bomba patch(Winning eleven 10)Baixei um pes diatualizado ate parece 20 de julho ,o patch era horrivel torcida do santos cantava musicas do são paulo...Esperi que esse patch seja mais perto do perfeito ...porq ta demorando demais pra lançar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu eu não me engano,eles falaram q iria ter 5 gritos de torcidas diferentes para cada clube brasileiro ;)

      Excluir
  50. ei marcos se sair sábado já vai tá disponível para download no blog?tô na espera!!!

    ResponderExcluir
  51. Mascos ,todo pes que eu baixo que tem time Brasileiro O narrador (Silvio Luiz)fala o nome dos jogadores brasileiros tudo errado...ex: Montillo pega na bola e ele fala ''Malouda'...Vc tem informações de que esse erro vai acabar no Pes Magic 3.0????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q sim , pois ja descobriram como mudar isso atraves da database!!!

      Excluir
  52. em vc acha que consegue postar os links sabado!!?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. só quero ver, se vai sair amanhã esse jogo!!!

    ResponderExcluir
  55. em quais são as % de que vc consegue postar os links amanhã!!?

    ResponderExcluir
  56. nesse pes vai ter serie B

    ResponderExcluir
  57. Kad o jogo,vai ser a mesma putaria da semana passada e ?eu to esperando ate agora e nada desse jogo sair !Esses cara da webrothers estão com putaria com a gente !e la tbm nao tem nada falando sobre o PES MAGIC 3.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu q faço o jogo,eles tiraram o tópico pq tinha mt gente fazendo flood nele! Compriende?

      Excluir
  58. você consegue postar os links hj!!?

    ResponderExcluir
  59. Ae manow pq esses cara da webrothers dizem q vão lançar o patch todo o Sabado e depois não lançam ?essa bagaça de transferencias ja acabou e nada do jogo !

    ResponderExcluir
  60. esses caras fazem isso sempre, ae depois ta o jogo p vender no mercado livre!!!
    pq eu ja vi um da pes magic p vender la!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Hoje sai esse patch ae galera??
    to loco p jogar não aguento mais futebol bugado!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Oh Marcos CAires vc num, falo que o autor do jogo ,disse que ia ser lançado hj(SAbado)...Cade o jogo Manow????

    ResponderExcluir
  63. Ele disse q ira lançar so para clientes vips,quem não for tera q esperar ou comprar pelo mercado livre

    ResponderExcluir
  64. Alias , ele disse q passara os links so pra quem depositar 10 conto na conta dele,eu vi la a conta do marcos e ele não eh vip

    ResponderExcluir
  65. ja saiu para assinantes pq ñ esta ainda akie marcos caires!!?

    ResponderExcluir
  66. Eu to ligado q o gustavo do pesmaxediting tem os links, e vc marcos,eh assinante?

    ResponderExcluir
  67. Eu não so assinante não!!!
    Naõ vou poder passar os links

    ResponderExcluir
  68. Cade a Série B Completa, esta deixando a desejar nisso, mas o resto ta show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegui adquirir o jogo????Como manow fala ae ......

      Excluir
  69. O Marcos Entaum vc naum podera,passar os link de dowload para nos???Onde nos poderemos baixar este jogo?????ou qando vc tera autorização para postar os link do jogo no blog???faz uma forçar pra nos ae Manow....desde já agradeço..VLW

    ResponderExcluir
  70. Bando de FDP...diz q vai sair essa merda e nada denovo,nois espera e akeles filha da puta nao lança o jogo,manda eles socar o patch dele no cu,agora eu kero q akeles arrombado da Webrothers tomem no olho do cu deles.
    Eu aposto q essa bagaça de jogo nem existe ,se essa porra existe de verdade pq eles não liberam o paych logo de uma veis ?

    ResponderExcluir
  71. Aff, posta logo essa merda, cansamos de esperar!!

    ResponderExcluir
  72. Oh Marcos explica, isso direito pra nos....o Jogo ja foi lançado???Se foi lançado vc pode postar ele no seu blog????Responda por favor...desde já agradeço

    ResponderExcluir
  73. ae galera so dia 22 de setembro p nao assinantes, faze oq né!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Bah q viaje meu pq falaram q iam lançar esse patch degraça p galera entaum nao fala né!!

    A real é q tem q denunciar esses cara q querem vender o bagulho ae acaba com a brincadeira deles!!
    Quer dinheiro vai trabalhar!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. pow marcos caires quando vc vai colokar os links!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai ser possivel pq fui banido tentando conseguir eles

      Excluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  78. Entaum vc não podera posta mais o link para dowload?Ou vc podera posta em um determinada data???PV responde aê....

    ResponderExcluir
  79. Galera o unico jeito é esperar até dia 22, e entrar no webrothers e pegar os links p fazer download!! é so entrar la, pesquisar o nome do jogo q vem os links, mas so dia 22 p não assinantes!! eu tanbem vou esperar nao vo pagar pelo jogo !! não era!!

    ResponderExcluir
  80. Galera ja foi postado os links deixe de burrice entra na pagina inicial desse blog..Mas uma noticia pessima o Media Fire esta suspenso entaum naum tem como baixar o jogo....pohaaaaaa demorei demais para vim aqeeee....O Marcos tem como vc posta o links com outro sem ser o Media Fire????

    ResponderExcluir
  81. Eu naõ cheguei a terminar de baixar,pois tinha acabado de ver e minha net eh lenta

    ResponderExcluir
  82. Eu perdi minha conta la no webrothers sendo q nem fui eu q vazei os links e sim o outro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu baixar o jogo?
      pq não to conseguindo os links estão deletados!!!!!!!

      Excluir
  83. o kara o q deu com os links tao tudo off??

    ResponderExcluir
  84. Pq os links tão tudo OFF/ PO e Quem tive ai POsta ele em Torrent Ok
    VLW!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naõ tenho,mas bem q poderiam postar

      Excluir
    2. eu tenho conta na we-brothers e so sai dia 22 para nao assinantes , eu vou fazer a doacao hj e baixar hj msm e mt bunito ..

      Excluir
    3. baixa e posta em torrent p galera !!!

      Excluir
  85. alguém tem os links desse jogo ?

    ResponderExcluir
  86. Respostas
    1. entao vc ten o jogo? posta ele p galera ai brother!!
      não custa nad fazer isso!!
      no aguardo flww!

      Excluir
  87. eu ñ se quiser vira doador la no webrothers !! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na real tu é até um do webrothers!!!!!!
      fazendo onda ai!!

      Excluir
  88. Ae glr Eu tenho o link do download !!! jah estou baixando !!!

    ResponderExcluir
  89. Os Links PES MAGIC 3.0:

    PARTE 1: http://www.mediafire.com/?3hdh58wwbb9s5ue
    PARTE 2: http://www.mediafire.com/?83vcubpgvz8vmej
    PARTE 3: http://www.mediafire.com/?kys0b6s0kb2fj3q
    PARTE 4: http://www.mediafire.com/?tc9b2wtfbi2of7j
    PARTE 5: http://www.mediafire.com/?pp2h00l8j8j4pmo
    PARTE 6: http://www.mediafire.com/?rtqcsg7ahmk15tk
    PARTE 7: http://www.mediafire.com/?2orv1d5j9ob9htg
    PARTE 8: http://www.mediafire.com/?d4hid3de3vb2dch
    PARTE 9: http://www.mediafire.com/?qbsfhaqb38jlmow
    PARTE 10: http://www.mediafire.com/?xuzqdiyqyf2h1qc
    PARTE 11: http://www.mediafire.com/?mbqd384bsu4mpfd

    ResponderExcluir
  90. baixei o jogo mas na maioria dos times estão aparecendo vários jogadores não registrados o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  91. MEU DEUS COMO GRAVA ISTO PENSEI Q O JOGO TAVA EM ISO BAIXEI AS 11 PARTES DESCOMPACTEI PENSEI Q TAVA EM ISO COMO PASSA ISSO PRA DVD COMO GRAVA ISTO PELO AMOR D DEUS

    ResponderExcluir
  92. O arquivo que tu vai baixar ali ta em .001,.002,.003 e assim por diante até .011, correto? então, baixa as 11 partes correspondentes como tu fez, não renomeia elas deixa exatamente como tu baixou, coloca elas na mesma pasta, ai baixa o Hjsplit, aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm , ele é um descompactador super leve 190 kb, instala ele, e após a instalação abre ele e vá em "join" ( Juntar), clica em "input file" ai acha a pasta que estão os arquivos, repare que so ira aparecer o primeiro .001, não se assuste esta correto, coloque abrir e de um start, o Hjsplit busca a sequencia de arquivos requerendo primeiramente somente o .001, assim ele irá gerar o .iso que estará pronto pra gravar, abraços

    ResponderExcluir
  93. vlw ai,consegui caramba tenho mais de mil patchs aki est é o melhor d ps2 é o mais atual tem,só q tem alguns gritos estão errado ate ai tudo bem acho q consigo arrumar mais quem fez est patch destruiu a liberta os times da liberta estão todos trocado
    corinthians é o flu tem ate o fla acho q ta no d um tive verd la,poxa ai é foda tudo perfeito mais destruirão a liberta vou ter q ficar com o brazucas 3.0 é o segundo melhor d ps2 depois desse é a liberta esta correta ,ALQUEM SAB QULA ARQUIVO Q CONSERTA ISTO OU COMO CONSEGUI CONCERTA ISTO ???? VLW ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  94. jogo tão perfeito mais destruirão a liberta

    ResponderExcluir
  95. alguem pode me passar a lista de musicas do patch?

    ResponderExcluir