quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PES 2013 (Notícias e Data de lançamento)



A KONAMI anunciou a data o lançamento do PES 2013 para 20 de Setembro na Europa!!!
No PES 2013 teram muitas novidades interessantes:

-Terá 20 clubes brasileiros totalmente licensiados (As licenças são dos clubes e não do Brasileiraõ)

Video dos clubes brasileiros

-Há rumores de haverá 3 tipos de master league(Européia, Sulamericana e Asiática).Que será possível começar uma master league, ir para a Libertadores e depois ir para o mundial.

-Os estádios que estaram presentes foram divulgados hoje num video dos estadios de PES 2013.

-Eles focaram em três quisitos principais:
Game Modes (Episode 1);
On the pitch (Episode 2);
The Player ID Experience (Episode 3)

Minha opinião sobre o PES 2013 de playstation 2:
-Eu acho que vai ter times brasileiros porque eles sempre colocam todos os times que eles conseguem licensa;
-Sobre a Master League eu acho que não vai mudar nada;
-A jogabilidade tenho quase certeza que não irá mudar nada;
-A data de lançamento para ps2 ainda não foi divulgada,pois acho que não será 20/09.

Acessem konami-pes2013 para mais informações.

Deixem suas opiniões também sobre Pes 2013!!!
Obrigado a todos!!!

6 comentários:

  1. tou querendo baixar pes 2013 para ps2 acho que vai sair 20 de setembro. queria saber sobre o pes magic 3.0 isso vai sair mermo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja saiu,so q eh soh para os assinantes das we-brothers :(
      Para todos so dia 22
      Não sou eu quem fez ele , se não eu passaria os links

      Excluir
  2. Mais uma noticia:
    No twiter da konami eles confirmaram brasileiraõ e a libertadores na master league

    ResponderExcluir
  3. o brasileirão e a libertadores na master league no pes 2013 para ps2? ou só para ps3 e xbox responde ae vlw e passa o twitter da konami

    ResponderExcluir
  4. cara, eu acho q no twiter era um fake...
    mas no site oficial eles confirmaram!!!

    ResponderExcluir
  5. so tem os times da libertadores os do brasoleirão não tem

    ResponderExcluir